segunda-feira, 2 de março de 2015

VOCÊ GOSTA DE MIM?

Você gosta de mim? Porque a pergunta agora? E existe hora pra se fazer uma pergunta? Espertinha. Ah, vai, responde. Não. Não o que, não gosta de mim? Vamos dormir, está tarde. Não me respondeu a pergunta que te fiz. Sério? Vai, responde. O que? O que te perguntei. O que você me perguntou? Se você gosta de mim. Você parece criança, tudo quer saber. Eu sei. Sabe o que? Se você gosta de mim. Se você sabe, então porque pergunta? Boa pergunta. Você é louca. Louca, eu? É, sim, você. Porque? A gente só pergunta o que não sabe. E quem disse que eu sei? Você, ora, além de louca é esquecida? Sem ofensas, por favor. Desculpa, não foi minha intenção. Está perdoado. Obrigado. Obrigado, o que? Por me desculpar. Não precisa agradecer, perdoar você é como perdoar a mim mesmo. Você viaja demais. Você acha? Óbvio né. Porque óbvio? Deixa pra lá. Você sempre fugindo. Vamos dormir. Vai continuar fugindo? Não estou fugindo. Está sim. Não, não estou. Tem certeza? Sim, tenho. E você tem certeza que gosta de mim? De novo essa pergunta. Mas, você ainda não respondeu. E nem vou. Por que? Por que você sabe a resposta. Sei? Não sabe? Sei... mas quero ter certeza. Certeza de que? De que você realmente gosta de mim. Já deveria ter essa certeza. Deveria? Óbvio né. Por que óbvio? Ah, vai, para, vai começar tudo novamente. Você não tem paciência comigo. Tenho. Não tem. Tenho. Então, responde vai. Ah, vai encher o saco de outro. Está vendo, não tem paciência comigo. Mas, você está procurando. Procurando o que? Me tirar do sério. Consigo tirar você do sério? Sim, muito. Não sabia. É, você nunca sabe de nada. Sério, não sabia. Sonsa. Quem? Você né, tem mais alguém aqui? Não. Então vamos dormir, só nós dois. Mas, antes preciso saber. Saber o que? Se você gosta de mim. Sério, são duas da manhã. Responde... Qual a resposta que você quer? A verdade. Não. Sabia. Sabia o que? Que você não gosta de mim. Eu não disse isso. Disse sim. Não. Ai, disse não novamente. Não, não disse. Vou embora. Pra onde? Pra onde tenha alguém que goste de mim. Deixa de drama e dorme. Não, vou embora. Vai fica. Porque? Por que eu gosto. Gosta de que, de mim ou que eu fique? Tem diferença? Lógico que tem. Não vejo diferença. Você nunca ver nada. Vai, vamos dormir. Só se antes você responder. Responder o que? Se você gosta de mim. Não. Não gosta de mim? Não. Eu sabia. Eu não gosto de você, eu te amo!o

Nenhum comentário: