segunda-feira, 2 de março de 2015


Um olhar com cabelos ao vento. E sussurrou nos olhos de um vendaval, tão doce e suave, ao ponto de escorregar pela pele alva e macia, na inocência de um gesto. O retrato que vejo colorido tem o mesmo brilho que me faz sorrir. 

Olhar ao alto, então vem, seguir na direção do céu. E mais algumas risadas saíam do seu olhar, quase a sussurrar. Ato contínuo, aos céus ainda sorrindo, embora não soubesse o por quê do seu olhar.

Ao alto, fui surpreendida por um amor sem fim, que soprou um choro em mim. E enquanto chorava, olhava. Eram mais que olhares, eram ventos fortes. Antes de olhar no seu olhar, sentir o vento soprar nos meus ouvidos. Num vendaval adormecido, sem pensar joguei os meus cabelos ao vento. Então vem, que já estou no seu olhar.



Texto e Fotografia: Laila Guedes

Nenhum comentário: