segunda-feira, 2 de março de 2015

MAIS UM DIA


Queria ter mais um dia do seu olhar. Cada gesto de amor se fez eternidade em mim. Te amar dá sentido a todos os meus outros sentidos. Sinto sua falta.

Queria mais um dia, embora saiba que meu amor não acaba assim como um ponto final. É um amor para sempre, e para sempre é muito tempo. Um tempo que é eterno seja aonde for. Amor não teme à distância, muito embora eu saiba que ainda irei te reencontrar.

Mais um dia para sair com você, caminhar no amanhecer. Mais um dia de sol, praia, mais um dia do seu olhar, da sua bravura, avidez.

Na madrugada, escuto o som das patinhas tocando o piso das escadas e corro até tentar te encontrar, de onde percebo que foi só um sonho. Do lado de lá, do outro plano, já tentei te abraçar com a força de uma saudade que não tem fim. E volto a sonhar em silêncio com o brilho intenso do seu olhar.

Queria mais um dia, só mais um dia, um dia eterno que não tenha fim.

É assim, aos poucos, com o cair da noite, que covardemente me despeço. 


*Poema de minha autoria em homenagem ao meu eterno cão, filho, amigo e companheiro - Duca.

Nenhum comentário: