sábado, 16 de maio de 2009

Viva

Olhe pra si mesmo
O que ver?
Isso é mesmo você?
Eu já nem sei mais o que dizer
Meia hora na escuridão
Meia hora no clarão
Em meio a uma confusão
Eu sou você?
Ou você sou eu?

Ela ainda tão viva
Serena lá fora
Arde aqui dentro
Metade em letras
Metade em pensamentos
É silêncio
É barulho
Quer sair
Quer ficar
Comigo sempre estará
Assim como uma simples doação
Ainda tão viva
Não há como suportar
E esse dia virá

E quem tem o controle
Acaba de perder
O fogo desperta
E o controle?
Não esqueça de perder
Ah! Como queima
Acabei de perder
O controle de mim mesma

Viva!
É chegada hora
Por tantas horas
De volta estarei
Mais viva do que antes
No meio de tantas vidas
Estarei tão viva
Eu e Ela
Então, viva!
Mesmo antiga
Porém, viva!

P.S. 1: Ainda não terminei de escrever o que me sufoca aqui por dentro... mas posso garantir: ela ainda existe e virá para despertar!

P.S.: 2: Está aberta a temporada... então, Viva!

P.S. 3: Ainda escrevo, pois sinto falta desse som! Putz, que mania essa minha... (Silêncio)...

Um comentário:

Unknown disse...

Somos semelhantes daqueles com os quais nos identificamos.