sábado, 2 de maio de 2009

Mais uma noite de ardor

Foto: andré fernandes

Antes da noite chegar
Tudo que se move são pedaços
Meus casos são belos fracassos
Um mero acaso

Passo o dia inteiro pensando
Em mais uma noite de ardor
De fato temos algum entrelace
Mas você teima em fazer descaso

O tempo passa
Me afaga
Me prende
Me larga
Seu orgulho não deixa
Admita que ainda me quer
Nos braços do vão da sacada
Você senti o mesmo que eu
Você deseja
Você também quer
Mais uma noite de ardor

Qualquer dia desses
Irei pular desse penhasco
Você tem que se curar
É puro orgulho ferido
São tantos os indícios
Um mero desperdício

Pra te ver
Vivo no sexto sentido
Uso armas de feitiço
Sem medo de sofrer

Pra te ter
No abismo eu irei
Mergulhar num acaso
Sem medo de morrer

Pra você
Eu sou apenas mais um caso
Pouco importa
Se tudo que eu preciso ter
É viver desse proibido
Do pulsar de um coração sem razão
Sem noção de tempo algum

Me mate
Eu desejo morrer mais uma vez
Desse crime que sou eu e você
As roupas espalhadas pelo chão
São as cúmplices desse acaso
Meros vestígios
De mais uma noite de ardor

Um comentário:

Unknown disse...

Casos fazem coloridas colchas de retalhos emocionais; dão colorido existencial e educa a pessoa para o amor estável.