quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cabeça virada

Foto: andré fernandes

Cheguei em casa tarde
E vi tudo revirado
Você esteve por aqui
Mas não me lembro

Não há retrato
Não há roupas suas
Não há nada seu mais aqui
Só há sinais por todo o meu corpo

Odeio essa minha memória
Por onde anda nossas recordações
Odeio não lembrar de você
Minha cabeça dói
Anda pensada
Estou de cabeça virada

Vago num cotidiano
Onde tudo me faz esquecer você
Mas os sinais revelam sua existência
E me faz odiar essa solidão

Meu mundo está completamente revirado
Até parece que estou pisando num nada
Onde você está
Não consigo lembrar
Do nosso primeiro encontro
Do nosso primeiro beijo
Da nossa primeira noite
Como posso esquecer quem eu amo tanto

Aonde estou vejo tudo revirar
O céu na terra
E a terra no ar
Minhas mãos caminham
E meus pés são o meu olhar

Sei que amo alguém
Só não me lembro
Como posso não lembrar de quem eu amo tanto
Devo está mesmo de cabeça virada

Um comentário:

Unknown disse...

É... de cabeça virada sim. Mas por quem?