domingo, 17 de maio de 2009

O bom é agradecer!!!

É preciso registrar...

Acordei com uma imensa sensação de amor no coração!
Lembrei somente de momentos bons!
Eu tenho amigos tão lindos!
E eu os amo com toda a força do amor mais puro que há em mim... sem preconceito, sem defesas, sem esperar nada em troca, apenas amo... e amar pra mim já é tanto, não me importo que alguém não me ame, Deus já me abençoou com a caridade de saber amar.

Reciprocidade é consequência da sua competência de saber amar!

A banana do meu quintal é mais gostosa do que qualquer outra banana... bem mais amarelinha! Por que será?! Delícia todaaaaa...

Em frente ao meu altar, de coração aberto, minha alma só agradece: OBRIGADA MEU DEUS! A sensação é massa!!! Mensagem em oração: Deus, é a essência do amor!

P.S. 1: ontem foi um dia execepcional. Ás vezes paro e penso, será que mereço tanto? Meu Deus, eu tenho tantas coisas lindas e maravilhosas em minha vida... só tenho que agradecer mais e mais.

P.S. 2: dia 16 de maio, ontem, primeira vez... vesti um sonho, daqueles que dá calor!... hoje te carrego também em meu dedo, sempre vou te amar!... uma lágrima rolou, muitas horas se passou, e Deus me deu mais um grande amor!

P.S. 3: acabei de escrever meu livro! Que maravilhosa sensação é essa?!

P.S. 4: coisas que escuto desde a infância... "vamos perguntar a Lakinha, ela sempre fala a verdade"... "você é linda"... "Eu te amo"... "vamos brincar"... "presente para você" ...

P.S. 5: Obrigada Senhor, não permita que a criança que ainda há em mim se perca nesse vazio escuro, lá fora faz frio, e criança gosta de doce e do quentinho... palavrinhas mágicas: ser, ter e fazer!

P. S. 6: no meu rádio a canção é puro amor! Por favor, não perca a esperança, ainda há amor sincero e um dia ele chega para você... só espero que esteja preparado para saber identificar esse tal amor de verdade!

P.S. 7: importante lembrar... o valor das coisas está na intensidade em que nos permitimos nos doar por inteiro, e no coração ficará somente o essencial pra se viver! Uma grande verdade: eu me amo muito e sou tão feliz!

P.S. 8: todo recruta é burro. O que fazer?... só me resta rir! A comandante é mesmo uma "beautiful girl"! Falem o que quiser falar, e eu ainda estarei rindo em silêncio...

- Regra 1: Leia o Pequeno Príncipe até entender, nem que para isso se torne uma miss, quem sabe assim ganhe uma Miss Simpatia?!... fica a dica!

- Regra 2: Faça uso dos três "R"... Respeito a você mesmo! Respeito aos demais! Responsabilidade para todas as suas ações!

- Regra 3: Não se importe com o amanhã, vamos viver hoje por favor!

P.S. 9: As mulheres são diferentes uma das outras... assim como os homens também! AS PESSOAS SÃO DIFERENTES! Algumas atitudes é que são um pouco parecidas. Iguais ou diferentes, isso pouco importa... por favor, sejamos originais!

P.S. 10: Hum, Duca está fedendo! E eu beijando esse fedor... sabe, até que cheirinho de cachorro é bom! Pensando bem, tem tantas outras coisas por ai que fedem muito mais!

P.S. Master: Que Deus sempre ilumine meus caminhos, e que eu seja sábia para entender seus sinais! Os avisos são mesmo os conselhos de nosso Deus!

DESEJO À TODOS MUITO AMOR!!! SILÊNCIO É OURO!!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O humor ao acordar, fala das vivencias durante o dormir...