domingo, 3 de maio de 2009

Cegueira Lúdica

Foto: andré fernandes

Eu não sei o seu nome
E isso pouco me importa
Quero sentir você em mim
Você me faz sentir viva

Desde aquele dia
Você passou por mim
Invisível
Escutei apenas o som dos seus sapatos
E sua respiração cada vez mais acelerada
A medida que se aproximara de mim
Sua respiração acelerava mais e mais

Eu não sei que cor você tem
E isso pouco me importa
Quero sentir você em mim
Você me faz sentir viva

Você passa assim
Invisível
O que está acontecendo comigo
Essa minha cegueira lúdica
Não consigo te ver
Apenas sentir você em mim

Eu não sei que forma você tem
E isso pouco me importa
Quero sentir você em mim
Você me faz sentir viva

Eu só te peço
Da próxima vez que passar
Me leve com você
Preciso me curar
Dessa cegueira lúdica

Desejo te enxergar
Quando você passar
Seus passos é minha canção
Da última noite que passou
E apenas me tocou
Com essa sua respiração
Você me faz sentir viva

Minha cegueira lúdica
Te deixa invisível
Desculpa, meu amor
Passe novamente por mim
Espero que desta vez
Eu possa te enxergar

Escuto por ai
Que você é tudo que desejei
Até parece que eu o fiz pra mim
Mas ao longo de minha vida
Fui contaminada por essa cegueira lúdica

A doença tomou conta de mim
E só consigo ver todos como um só
Não conheço as letras
Não conheço as cores
Não conheço as formas
Meus dias são todos iguais

Mas, pela primeira vez
Minha cegueira lúdica
Me permite sentir você
Mesmo sem saber
Qual o seu nome
Qual a sua cor
E qual a sua forma
Sinto que é diferente
Mesmo sem conseguir ver
Sinto que você já é meu

Por favor
Quando passar, cante pra eu saber
E eu irei me lembrar de você

Sou cega
Mas nunca esquecerei
Esse seu modo de andar
Nem a sua respiração ofegante
Ao se aproximar de mim

Prometo que irei te reconhecer desta vez
Passe novamente por mim
Passe e me leve contigo
Consegue me sentir
Estou impressa no seu coração

Você é minha cura
A cura pra essa minha cegueira lúdica
Quando você também me sentir em você
Irei te enxergar assim como você me ver

Um comentário:

Unknown disse...

Uma pessoa que não sonha é uma pessoa emocionalmente em coma.