segunda-feira, 2 de março de 2009

Jogo do azar

Não espere que as pessoas sejam como você
Muitas vezes elas irão encher seus olhos
Decorrente da falta de caráter
Mesmo que aprenda com tapas
O necessário é não perder as cartas
Nesse jogo perde quem não sabe jogar
Jogador de meias palavras
Postura inválida
E habilidade voraz
Costuma jogar carta fora
E sempre irá faltar a jogada final

Ontem a noite foi longa
Bebi muitas taças
E joguei as cartas erradas
Por favor, não me acorde agora
É difícil perceber que errei
Apanhei a rodada inteira
E nosso acordo foi selado com paixão
Queijos e vinhos num clarão
Nosso beijo escondido numa escuridão
Irei me perder em teus lábios
Molhado de apostas de um jogo de azar

Um dia tudo irá rolar
As cartas voltarão pro monte
Saberei a hora certa de jogar
A carta vermelha sempre está
Pronta pra me conquistar

Um dia tudo terá o seu lugar
Amores que foram irão voltar
E continuar o jogo de onde foi parado
Ganhar ou perder no jogo
É só questão de sorte ou azar

Um dia tudo irá mudar
Novos amores irão me conquistar
E comigo irão morar
Nesse meu jogo de bilhar

Um dia tudo virá para me amar
Mesmo fazendo parte desse jogo de azar
Um dia irei aprender a jogar
Tudo o que é de azar
Pra ganhar toda vez que você pensar
E a sorte virá

É raro e caro o curinga está
Mas de fato o jogo só termina
Quando o outro nasce pra você ganhar
Enquanto o esperto dorme nesse jogo do azar

Um comentário:

Unknown disse...

Azar é o encontro da oportunidade com a incompetencia. Sorte, é precisamente o contrário!