domingo, 22 de março de 2009

Só meu

Às vezes, me desconecto
Em questão de instantes
É como olhar e não enxergar
É como viajar no nada
Vejo as bocas se movimentarem
Mas não escuto nada
É como se eu não estivesse mais ali
Apesar de meu corpo está

Eu não vejo nada
Não escuto nada
Não toco em nada
Não sinto mais o cheiro
O que foi perdido
Afundou sem ser visto

Bem, e eu continuo aqui
Vivendo naquele nada
Não reclame
Eu já não suporto mais
Não me enche
Preciso esvaziar
Me deixe viver do meu jeito
Me sinto bem
Confortável no meu eu
Sabe, ali é meu momento
Somente eu existo
E nada tem mais sentido

Nem minhas pernas eu sinto mais
Minhas mãos já não te tocam mais
Estática, me assustei
Eu já não estava mais ali
Invisivelmente incrível
Num só momento
Deixei de existir
Por não pensar em nada
Adormeci no meu eu
No instante em que viajei
É cansaço de uma vida que não escolhi pra mim
E vivo os instantes perdidos
Já me conformei que não sou daqui
Só me resta viver em mim

Há quem diga que sou lerda
E perco meu tempo assim
Mas nada importa agora
Estou vivendo o meu eu
Um momento só meu

Oh, por que tudo é mais fácil quando estou assim
Sem ninguém pra dizer o que fazer
O que é certo ou errado pouco me importa
Oh, por favor não me desperte
Estou vivendo o meu eu
Um momento só meu

Um comentário:

Unknown disse...

Almas apaixonadas, costumam sair e voltar sem tirar o pé do lugar.

-- Não importa se por alguém ou por um sonho...