sábado, 28 de fevereiro de 2009

Liberte-se

Às vezes me sinto mal
Sinto um vazio enorme
E esvazio em lágrimas
Há uma esperança de te reencontrar
Pois tenho certeza
Que quando escrevo
Você pode ler

Só você me faz querer viver
Esses dias tão medíocres
Com vultos negros
Sem alma e esperança
Liberte-se
Viver nesse hábito imbecil
Só enfraquece

Por ai, fala-se muito de mim
Pura mania de criar outra de mim
É diversão falar por ai
Imaginar o que não é
Vestir roupa camuflada
E na noite arrasar
De salto alto e batom dourado

Levante o manto que nos cobre
As pessoas continuam a se odiar
E isso me assusta
Não posso me contaminar
Nessa festa de poucos amigos
As músicas sempre são injustas

Liberte-se
Desse estereótipo de vida vazia
O que te prende nesse mundo
Mundo limitado
De muros altos

Liberte-se
Enquanto ainda há uma saída
Vamos viver de nós

Liberte-se
Desse ovo apático e ingrato
Não se mistura a gema com a clara
Pois a fome só aumenta
E nunca preenche o vazio
Resta apenas o branco da casca

Liberte-se
Retire toda a maquiagem
Seu rímel já está borrado
De tanto chorar
Seu batom derreteu com um beijo meu

Não perca o controle
Eles querem confundir a sua mente
Mas não se iluda
Sempre irá existir a inveja
E alguém vai querer te destruir
Simplesmente porque o bem incomoda
E essa sua felicidade dói neles

Racismo
Machismo
Vivemos nesse mundo de achismo
Enquanto alguns acham que você seria melhor
Ou pior, vamos fazer o que o povo gosta
Assim seremos aceitos
Numa sociedade perfeita

E o que é perfeito
Se encaixar nos olhares alheios
Idiotice
A noite você irá chorar
Nada disso te faz feliz
Há sempre um vazio

Por isso me fecho
No meu casco bem aquecido
Às vezes te visito no nosso mundo feliz
Onde mora apenas eu e você
No real estou
Vendo você no irreal de nós dois
Mas tenho certeza
Ainda irei te reencontrar

O difícil não é perder
É aceitar essa perda
Já cai e levantei
E vivo sorrindo
Pois tenho certeza
Que quando escrevo
Você pode ler
O que esta guardado em mim
Foi escrito pra te fazer feliz

Quando fecho os olhos
Sinto o peso leve de suas mãos no ombro
E isso não me faz perder a fé
Caminho pra te encontrar
Sairei desse preconceito
Assim que você se libertar

Um comentário:

Unknown disse...

... Liberte-se! "O apego dá prazer mas causa inquietação.

Inquietação produz insegurança, vazio, apreensão...

Tudo isso gera ciume. O ciume cria fantasias, e, as fantasias tiram o censo da realidade...

E sem o senso da realidade, a pessoa está a um passo do abismo..."

LIBERTE-SE!