quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Fugir

Quero sair daqui
Fugir pra onde ninguém possa me ver
Correr sem parar
Até minhas pernas cansarem
E meu suor esgotar

Quero voar
Sem ter hora pra voltar
Sumir
Desaparecer
Transceder
Ser vento que ninguém ver
Apenas senti o toque suave
De um carinho flutuante
O sopro de uma brisa leve
Que refresca o ardor de minha alma

Quero dormir
E nunca mais acordar
Sentir a proteção dos seus lençóis
Que me aquecem nos dias a sóis
O conforto do nosso travesseiro
Me faz respirar o seu cheiro

Deixe-me viver nesse desengano
A vida é boa quando sonhamos com alguém assim
Não há mais solução pra mim
Eu já me perdi nessa vida
Só me resta fugir
Correr
Voar
Sumir
Dormir no seus braços
Pra acordar numa nova vida e descançar

Um comentário:

Unknown disse...

....paixões escondidas nas cinzas de eventuais desencontros, costumam inspirar dicotomias emocionais.

Se tiver de fugir, fuja para a felicidade, que vale lembrar, nunca está em pessoa alguma além da gente...

De fora, só vem mesmo o agente motivador, o que põe a roda em movimento.

Caminhando, caminhando, camin hando...