quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Só por um dia

Só por um dia
Desejo não ter mente
Não pensar em nada
Não ter nada em mente

Meus pensamentos metem
Minha mente é traidora
Me confude e me engana
Sempre disciplinada
Cheia de regras e pudores
Teorias intermináveis
Entre o certo e o errado
Sempre condena o que eu sinto

Só por um dia
Desejo não ter raciocínio
Ser um animal que não pensa
Que não fala
Animal irracional
É o que eu queria ser

Só por um dia
Queria sentir o proibido
O incerto e o inesperado de nós dois
Sentir que o sentido é não fazer sentido
É não ter razão lógica pra nada
É apenas sentir o momento
Sem pensar em nada
Sentir que o nada é tão suave
Gostoso é sentir sem pensar
Apenas sentir seu cheiro
Sem culpa
Sem dor
Sem rancor
Sentir como se amanhã não fosse te ver
Sem pensar não irei lembrar que não a terei
Você é minha sem pensar
Sem pensar sinto que você é apenas minha
Você é o que eu não posso ser

Só por um dia
Somos um único sentimento
Sem a mente que condena tudo que eu sinto
Minha mente diz o quão as coisas podem dar errado
Mas meu coração diz que é você
Que eu preciso ter

Só por um dia
Minha mente dormiu
Para meu coração renascer
Por uma vida inteira
E mais seis meses
Até onde não tiver mais lugar
Dentro de você sempre irei morar

Um comentário:

Unknown disse...

Sei não, mas pelo final, deveria ser POR UMA VIDA INTEIRA E MAIS SEIS MESES, e não por apenas um dia.

A senhora escreve sempre melhor. Que assim continue...