sexta-feira, 24 de abril de 2009

Volte pra mim

Você não tem escolha
Não adianta sair daqui
Há uma conspiração
Que faz você voltar pra mim
Tem coisas que devemos viver para poder seguir

Eu sei o quanto isso te apavora
Mas não tenha medo
Irei cuidar de você
Tente esquecer o que passou
Vamos fazer as pazes

Te sinto cada vez mais distante
Essa angústia não sai de mim
Você não é mais a mesma
E está me congelando

Pare de escutar a razão
Seu coração condena tudo isso
Volte pra mim
Seu coração não pára
Toda vez que você se distrai
Percebo que ainda me quer
Tudo conspira ao nosso favor
Vamos aproveitar
Há uma conspiração
Que faz você voltar pra mim

Se você soubesse o que eu desejo
Iria a lua sem precisar sair do chão
Mas isso só é possível se você também desejar
Esquecer toda a mágoa que passou
E viver feliz como se não conhecesse outro destino

Venha pra mim
Venha encontrar a felicidade
Eu irei te fazer feliz
Volte pra mim

Você já conhece
Esse meu verdadeiro eu
Não desista agora
Que estou tão seu
O amor existe
E ele é todo seu
Eu sou o seu amor

Venha pra mim
Venha, eu sou a sua felicidade
Eu irei te fazer acreditar no amor
Sei onde encontrar
Deixa eu te mostrar
Abaixe as armas
Tudo o que você precisa é ser feliz
Se sentir amada
Me amar do seu jeito

Somos dois loucos
Que vive buscando algo maior
Sem saber onde vamos chegar
Vamos aproveitar o momento
Há uma conspiração
Que faz você voltar pra mim

Fale baixinho
Os números podem está nos escutando
Ninguém precisa saber do nosso amor
Prometo que não irei contar a ninguém
Confie em mim

Fale apenas o que eu quero ouvir
Que irá voltar pra mim
Eu sou o seu Rei
E você deve cuidar de mim

Volte pra mim
Já é tarde pra desistir
Nos envolvemos sem perceber
Não adianta fugir
Você ainda está presa a mim
Há uma conspiração
Que faz você voltar pra mim
Tem coisas que devemos viver para poder seguir

Nenhum comentário: