sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vá embora

Foto: andré fernandes

Tem dias em que me tranco no quarto
No meu buraco escuro
E não desejo ver ninguém
Meu vazio é cheio de sentimentos ruins

Não me incomode
Estou realmente aborrecida com você
Hoje só quero escutar uma música
A única que embala essa minha raiva

Você errou feio
E não tem mais nada a fazer
Já fiz de tudo pra esquecer
Mas essa raiva não sai de mim
Dias infelizes

Sai da minha frente
Antes que eu te atropele
Sou agressiva quando estou assim
Eu conheço as piores armas
E sei o que realmente te magoa
Mas não irei me vingar
Por isso, vá embora
Antes que eu mude de idéia

Naquela escuridão
Você não pensou em mim
Não quis me escutar
Agora que está claro
Você quer me fazer esquecer o seu erro
Agora não dá
Tudo ainda está muito recente

Eu bem que te avisei
Pense em mim
E você esqueceu
É, você errou feio
E não há mais nada a fazer

Vá embora
Não quero te escutar
O meu som está ligado no volume máximo
Vou descarregar toda essa raiva
Cantando sem parar
A música alimenta a minha alma
E me faz relaxar

Vá embora
Me deixe ouvir essa música
Apenas esse som me entende
Me domina e me compreende
Pois sou parte de uma canção
Desde os primeiros acordes

Vá embora
Vou descarregar toda essa raiva
Tocando sem parar
A música alimenta a minha alma
E me faz relaxar

Vá embora
Um dia talvez eu te perdoei
Mas jamais irei esquecer
Esse erro marcou os meus dias infelizes
Recordação que me fez sofrer

Um comentário:

Unknown disse...

Os males do querer, são curados com um querer diferente.