domingo, 5 de abril de 2009

Do outro lado

Em tempos em que tudo era festa
Você se foi e deixou tanto de você por aqui
Um cheiro de um olhar confiante
Um lençol encharcado de saudade
Tudo que vejo são lembranças

Quanto tempo perdi
Andei por todos os cantos
Pisando em falso para não magoar mais ninguém
Tudo que vivemos a sós me fez perceber
A importância de uma vida a dois
Realmente estou cansada de vagar sozinha
Perdida nas veredas da vida

A água molhou todo o meu corpo
Dos pés à cabeça
Me arrepiei por inteira
Sentir o dia inteiro escorrer
Lavando a minha alma

Pensei em ir embora
Pra nunca mais voltar
De nada adiantaria
Pois ainda assim nossas almas teimariam em se encontrar
Vagando em outra dimensão
Onde não há regras
Somente a vibração de um querer
Que me fazer esquecer a ferida que ainda arde em mim

Somente hoje sei o que perdi
Profundamente sei o quero para mim
Nosso passado é algo permanente
E com o tempo tudo será melhor do que ontem
Eu confio nessa nova era
Que me confundi entre os fios
De como viver a vida inteira
Sem ter que perder até encontrar

Não se assuste
Quando tudo recomeçar
As emoções desafiam os sentidos
Não há portas
Nem janelas entreabertas
Apenas com sua permissão
A luz tomará conta de todo o seu chão
Um facho de luz irá clarear toda a sua dimensão

Isso é energia de duas almas apaixonadas
Energia que flui, sintoniza e energiza
No sentido oposto contrário
Como caminhar pra trás
Pra reviver e continuar
É preciso seguir sem brecar

Não se preocupe
Estarei do outro lado
A sua espera
Para nunca mais deixar de te amar

Nenhum comentário: