sexta-feira, 24 de abril de 2009

Homem de mil olhares

Foto: andré fernandes

Você beijou o meu rosto essa noite
E nossa música tocou outra vez
Revivendo uma história antiga
Esse passado está cada vez mais presente

Homem de mil olhares
Quem é você?
Não consigo entender
Ainda te sinto em mim
Tantos olhares
Palpitações
Boca seca
Calafrios

Que sede que dá
E faz acelerar
Tento disfarçar
Os meus desejos
As minhas intenções
Tentações
Explosão
Já não está cabendo em mim
E sempre deixo escapar
Num pequeno deslize serei sua outra vez
Em breve, dores e apelos

Homem de mil olhares
Quem é você?
Que tem esse poder
Num suspiro de olhar
Me desarma
Me domina
Me faz menina outra vez

São tantos olhares
Não consigo respirar
Meu corpo esquenta
Estremece milhares de sensações
Que poder é esse?
Que me faz flutuar
Até esqueço o que passou
E o que escorreu já não dói mais

É diferente de tudo que vivi
Tenho medo de você
O que me faz sentir é estranho
Mexe com o desconhecido de mim
Como é possível
Esse homem me dominar
Num simples toque de olhar
Me faz prisioneira
De um único momento

Você consegue me vê em si
Não tenho mais como negar
Acabaram todos os disfarces
Preciso confessar
Já não tenho mais escolhas
Preciso me entregar por inteira
Sem esperar nada de ti

Só ele consegue me ver
Ele sabe o que há em mim
E isso me deixa louca
Me sinto nua
Quantos olhares
Sinto medo
Isso foge ao meu controle

Fica somente entrelinhas
E volto pra casa
Eu preciso me proteger de você
Homem de mil olhares
Você é minha loucura mais perfeita

Um comentário:

Unknown disse...

Gente apaixonada é mesmo assim.