terça-feira, 28 de abril de 2009

Nosso encontro

Foto: andré fernandes

Espero que o dia passe rápido
E a noite chegue
Minha cama é meu refúgio
Me encontro com você lá
Qualquer hora que eu repousar
Num sono leve
Irei lembrar quando acordar
O nosso encontro é um sonho bom

Quando a gente se encontra tudo é tão mágico
Tem dias que só me olha sem dizer nada
Eu adoro esse seu jeito tímido e reservado
E você adora o meu sorriso infantil
Me coloca no colo e me põe pra dormir
Vou aproveitar esse momento com você
Pois quando eu acordar você já terá ido embora

A saudade é grande
Sinto sua falta
Gostaria de te ver todos os dias
Mas a certeza do nosso encontro alivia
E me faz querer dormir mais e mais

Esses dias cheguei tão cansada
Trabalhei o dia todo
Mas sinto alegria ao dormir
Pois há uma esperança de te encontrar
Sem perceber
Meu corpo cansado dormiu profundamente
Acordei sem lembrar do nosso encontro
E ficou somente saudade

Durante o dia até me lembro
Quando consigo enganar a minha razão
O meu coração lembra do nosso encontro
E você sorriu com orgulho pra mim
Eu sinto que você percebe
Essa sua menina está cada dia mais mulher
Mas nunca deixará de ser sua menina

Mês que vem irei tirar férias
Quero passar todos esses dias com você
Dormir durante dias e dias
O nosso encontro é um sonho bom

Ninguém entende
E nunca irá entender
Nosso encontro
É só nosso
Hoje não estou sonhando com o nosso encontro
Estou te encontrando em meus sonhos

Um comentário:

Unknown disse...

U'a mulher que sente assim não pode ficar desacompanhada. Cadê os homens competentes desta cidade, hein?