sábado, 14 de setembro de 2013

PELO SEU ANIVERSÁRIO


Você é dois de julho, e todos os dias da minha vida
Você é o sol durante a noite
Você é a sobremesa depois do almoço
Você é a lua durante o dia
Você é batom e unhas vermelhas
Você é a chuva num deserto
Você é bolo de tapioca com doce de leite
Você é sabedoria de vida, e intuição divina
Você é sanativo na ferida que sangra
Você é um bálsamo 
Você é o lembrete escrito de caneta num papel branco
Você é cobertor em noites frias
Você é o tapa no mosquito que tentou me morder
Você é a cura da minha alma
Você é todas as canções de Jorge Vercillo 
Você é o doce de domingo, e o acordar da segunda-feira
Você é a voz que reclama até o anoitecer
Você é sim, quando a vida me diz não
Você é o perfume no frasco com tampa de rosa
Você é o fim de tarde, e o amanhecer
Você é o livro plastificado da época de escola
Você é vai, todas às vezes que tive medo de ir
Você é o pão de queijo com capuccino
Você é diferente, quando tudo é tão igual
Você é chocolate diamante negro
Você é o sorriso, a lágrima  
Você é o melhor vatapá do mundo
Você é a minha razão e a minha emoção
Você é o feijão com arroz mais gostoso
Você é dois de julho, e todos os dias da minha vida
Você é tudo que me faz lembrar você
Como se precisasse de algum motivo pra lembrar
Que apenas você resolveu ficar quando todo mundo cansou de esperar.

Texto: Laila Guedes

Nenhum comentário: