sábado, 14 de setembro de 2013

O AMOR ACORDOU



Deitado no meu colo, passo a mão em teu cabelo
E sinto que a paz chegou pra gente
Meu coração se juntou ao seu
Confusões não fazem parte do novo
Recordações boas foi o que ficou
Lembranças de um tempo bom
E o hoje ainda melhor do que ontem

Às vezes perco horas te olhando
Estou boba de amor
Você ri de mim, mas tenta disfarçar
Eu me aproximo e você fica meio sem jeito
A gente quase nem percebe
Então você diz, que eu estou viva dentro de você
Vamos abrir os braços e agradecer
Não me resta dúvidas
O amor acordou

As cores estão cada vez mais fortes
Num amarelo intenso
O sol brilha com outra forma
O nosso belo recomeço

De frente ao mar
Você me ama com urgência de quem tem sede
Como se existisse apenas eu e você
Como se eu fosse morrer amanhã
Como se existisse apenas o agora
Sinto-me completamente amada

Se eu errar
Se você me perdoar
Se eu aceitar
Se você estiver com vontade
E a gente se encontrar
Em plenitude eu te digo: Vamos nos permitir!

Texto: Laila Guedes
Fotografia: André Fernandes

Nenhum comentário: