quarta-feira, 26 de junho de 2013

VOLTA, VEM PRA CÁ

Hoje eu lembrei de você
Das vezes em que riamos juntos
Comendo um sanduíche
Ou qualquer coisa assim

Esse sentido que ainda está em mim
Cresce tanto e eu queria poder te dar
Todo esse sentimento que guardo aqui

Vem, fica só um pouquinho
Deixa eu descansar minha cabeça no teu peito
Podemos voltar ao início
Ou recomeçar tudo outra vez

Vem, chega, faz um carinho
Pouco importa aonde a gente parou
Aonde a gente errou, se é que errou
Vamos voltar a nos juntar

Vem, chega, faz um chamego
Quero apenas, continuar
Mas nem sei onde paramos, se é que paramos
Do início pro meio, do meio pro final
Se é que existe meio, início ou final

Então, volta
Vem ficar comigo
Deixa eu me encaixar em você
Do jeito que só a gente entende

Todos os sinais parecem dizer que você voltou
Então chega junto, vem pra cá
Vamos voltar a ser apenas um
Huuummm... Volta, Vem pra cá



Texto: Laila Guedes

Nenhum comentário: