quinta-feira, 6 de junho de 2013

É QUE MEU VIOLÃO TEM UM GOSTO BOM


Eu queria que você conhecesse o meu violão
inclusive a capa preta que o protege, e por dentro é toda forrada de veludo vermelho
lá eu guardo a palheta e algumas cordas extras.

Eu quero sentir você tocar o meu violão

escutar a nossa música e depois dançar juntinho
e aí aumenta o som, faz de mim a sua melodia.

Eu queria que você afinasse o meu violão

trocasse as cordas quando alguma por ventura se quebrar
eu queria que você passasse a mãono meu violão
e na minha pele molhada.

E queria que você sentisse o gosto do meu violão

passasse a língua em toda a minha alma
pra nunca mais esquecer essa canção
e o gosto do meu violão.

Eu queria mesmo que você tocasse qualquer tipo de ritmo

que fosse o meu solista exclusivo
mesmo que desafinasse e eu já estaria embriagada.
É que meu violão tem um gosto
E eu queria que você provasse.

Eu queria mesmo é que você fosse o meu maestro

que você me levasse,me conduzisse, me regesse
daqui até o fim da apresentação.
Eu queria a orquestra inteira, eu queria o coro,
mas a gente só tem acordes.

Não sei se o nome é  concerto,show, ensaio,

se é isso o que chamam de musicalidade.
Se é ritmo,
barulho, somou só silêncio.
Mas que eu queria,
eu queria.

Texto: Laila Guedes

Nenhum comentário: