sexta-feira, 28 de junho de 2013

ATRAÇÃO INCONTROLÁVEL

Fazer o que se eu não resisto, 
meu corpo já não consegue controlar esse ritmo,
nessa noite quero bailar contigo.
Essa vida que me busca, 
e de repente me pego novamente aqui entregue a você.

Desta vez não estou ensaiando,
estou apenas sentindo teu corpo suado,
transpirando esse desejo ardente que vai me levando,
e caio em tentação outra vez.
Se isso não é paixão, é uma música caliente,
e eu me entrego toda ao ritmo de nós dois.

Me envolve no teu corpo,
me apertada como uma dança a dois,
a sois, num só corpo.
Eu não sei, mas creio que vai começar a tocar,
meu corpo te chama como um ímã,
e eu não posso controlar.
E essa noite vai ser mais um castigo,
meu corpo te busca através de uma atração incontrolável.

Texto: Laila Guedes

Nenhum comentário: