quarta-feira, 26 de junho de 2013

É SÓ CHEGAR JUNTO


Acordei agora bem disposto
Com vontade de gritar
Ei, acorda você também
Levanta, e vem pra rua se juntar 

Chega de contar centavos 
E acreditar em papo furado
Quero um digno salário
Quero saúde, educação, transporte público
Quero um país justo, mais humano
E muito mais, quero o que é meu de direito

Se eu sair e gritar por aí
Nas ruas, esquinas
E se todos juntos chegarem
Para ver o nosso país mudar

E se me virem reclamando
Até de baixo de porrada
Sem desistir, acreditando sempre
A nossa força pode ser ainda maior
É só chegar junto e se juntar

Vou tirar a minha blusa
E por na minha face sofrida
Vou derramar lágrimas
Em Verde e Amarelo
Só pra ver o Brasil mudar

Não adianta abafar
Nem fingir que nada está acontecendo
Nosso caso é passado
E vai muito mais além do que os vinte centavos

Se você tem algo à declarar
Vem pra rua, vamos lá
Assim bem unidos
Quem sabe o mundo inteiro
Resolva nos acompanhar
Nós todos juntos podemos mudar
É só chegar junto e se juntar


Texto: Laila Guedes
Fotografia: André Fernandes

Nenhum comentário: