sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sem Chão 05

O que o torna tão meu
Se nunca tive nada seu
O diferente seria se eu fosse única
Mas essa loucura nos cega
Nos faz diferente do que somos

Eu já nem sei mais o que sou
Somente se você for diferente
Muito cedo é tarde demais
No mais, irei deixar de te olhar
Me deixe dormir agora
O meu olhar está caído
Cansado de olhar e não te encontrar
Nos perdemos antes mesmo de nos ter

Agora que irá me censurar
Eu perco a razão por te amar
Essa loucura que é paixão
Essa nossa loucura de ir e vim
Essa loucura, ah essa loucura sem razão

Será que não percebe?
Estou cada vez mais distante
E isso me desespera
Vivo sem controle, sem razão, sem tua mão

Confesso, sou impulsiva por amar sem pensar
Nem sei de onde vem essa força que me empurra
Mas hoje não irei abaixar a cabeça
Corro o risco de ver tudo sem chão

Nenhum comentário: