quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sem Chão 02

Desejo que a minha luz se mantenha acesa
Pois nessa escuridão já não caminho direito
E ao cair terei a certeza da falta que me faz
De uma mão que nunca foi estendida
Pois de mão dadas nunca caminhamos

Essa sua mão mal resolvida
Essa sua mão recolhida
Se perdeu ao tentar encontrar a minha
Que tanto queria, que tanto me retraia

Deixe-me só com a minha solidão
Ainda está claro
E sinto o vento tocar a minha alma
Neste instante, sinto a leveza do meu ser
O alívio do ardor me faz crescer

Mas triste do que isso seria
Se eu não tivesse palavras
Pois sinto que te perdi antes mesmo de encontrar
Meu coração dói ao dizer isso
Mas tenho que aceitar que o fim chegou
Ou talvez o começo nunca tenha chegado
Mas sabe, a loucura me fascina

Não é rua sem saída
Não é estrada
Não é caminho
Até porque eu já nem sei mais que nome tem isso
Pois tudo que construiu foi assim, meio sem chão

Nenhum comentário: