sábado, 13 de junho de 2009

É Seu

Quem é você
Pra falar assim de mim
Tudo que te dói
É o que você queria ser

Tudo que temos
É o que desejamos aos outros
Seja pra mim
Ou pra você
Sempre te falei de reciprocidade
Por isso não venha me cobrar o que você não me deu
O seu espelho te conhece muito bem
Só ele te ver como realmente é

Por lá você deixa cair
O que você não é
O que você fingi ser
Toda a sua teimosia
Toda a sua arrogância

Por lá você deixa cair
É preciso ser alguém que eu nem sem quem
Pra superar todas as dores
É preciso ser vento forte
Muito mais do que um simples acorde
É preciso ser mais forte
Mais digno
É, bendigno

Não me cobre nada
Pois tudo isso que você tem de mim
É tudo o que você me deu
Tudo isso que você deixou de me dá
É tudo o que você queria ter

Eu me recordo bem
Daquele dia em que você não foi tão legal
E eu chorei
No momento que fingiu ser o que não é
E eu acreditei
É tudo seu
Tudo que me deu
É tudo seu

Aquelas palavras desperdiçadas
Aquelas situações desagradáveis
Seja por bem ou por mal
É tudo seu
Tudo que me deu
É tudo seu

Tudo o que você procura
Tudo o que você deseja
Tudo o que você esconde
Seja por bem ou por mal
Tudo, somente seu
É tudo seu
É seu
Meu bem
É seu
Tudo isso é você
E o que você pode dá
É pouco para o que eu desejo ter

É seu
E não meu
É só seu
É seu

Um comentário:

Unknown disse...

Lembras do Sisgmund? Pois ele assinaria seu comentário com prazer. É Freud esse moço...