sábado, 10 de janeiro de 2009

Pedaços de mim

Você se perde
Tentando me encontrar por aí
Há tantas de mim
Pedaços que doei por aí

Sou tantas
Quase um tudo
Em tantas sou
Quase um nada

Tantas de mim há em mim
Que não está mais cabendo dentro de mim
Ao ponto de explodir
A galáxia do meu ser
Já não suporta mais
Tantas partículas do meu eu

E continua me perdendo assim
Ao tentar me encontrar por aí
Procurando em outras um pouco de mim
Migalhas que deixei por aí

Tolice a sua achar que irá me entender
Assim você nunca saberás onde estou
E nem quem eu sou
Se continuar a procurar
Pedaços de mim

Pra que saber quem eu sou
Se sou o reflexo das suas lentes
O mistério sempre estará intacto
Mesmo em momentos de entendimento

Limpe seus óculos
Me olhe novamente
Consegue enxergar
Já sou outra
Diferentemente igual
Ao que nunca sou sempre

Um comentário:

Unknown disse...

Drumond é um bom exemplo.