segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tendência de me machucar

Você aumentou de tamanho
Não te reconheço mais
Vivo numa constante fabricação de anti-corpos
Há um conflito
Em te querer
E não poder te ter

Vivo acelerado
Há um excesso de você em mim
Uma energia que me corrói por dentro
Já aprendi uma nova forma de proteção

Ao mesmo tempo em que te desprezo
O meu desejo te quer por inteira
Mas não posso viver em demasia
Preciso me curar dessa tendência
Uma tendência de me machucar

Por isso quero te expulsar de dentro de mim
Você não pode ser mais minha
Meus pensamentos não te querem mais
Se tornou maior do que o esperado
Já não te reconheço mais
Há um conflito
Em te querer
E não poder te ter

Contra essa corrosão
Não irei mais me expor tanto
Se não irei me machucar
Sou sensível
Sempre me magoou
Preciso me curar dessa tendência
Uma tendência de me machucar

Nenhum comentário: