sábado, 17 de janeiro de 2009

Como fazer

Coloque-me para flutuar
Em camadas como um profissional
Existem várias maneiras de fazer isto
Algumas mais fáceis que outras

É divertido de fazer
Apesar de parecer complicado
Posso te mostrar como fazer
Um simples combinado

Mostre-me toda a sua habilidade
Isso não pode ser feito de maneira aleatória
É preciso agilidade
Pra aprender como fazer

A temperatura influencia na densidade
Se você aquecer demais
Posso diminuir
Deve-se fazer experimentos
Para determinar a densidade
Com carinho devo ficar mais leve
Sou uma camada muito fina e pura
Pronta pra combinar

Aproxime-se de mim
Sem derramar
Deixe a ponta encostar no meu íntimo
É preciso firmeza
Isso faz com que eu flua

Remova os resíduos da camada anterior
Se as camadas ainda estiverem misturadas
Deixe-me descansar por um tempo
As camadas devem se separar devagar

Quando tudo se estabilizar
Tente pingar uma gota do seu eu
Isto deve criar um efeito surpreendente

Seu ingrediente deve assentar sobre mim
Derrame-se com uma brutal delicadeza
Assim podemos nos misturar um pouco
Especialmente se a altura de onde cair for muito alta

Um comentário:

Unknown disse...

A menina gosta de poetar o dia a dia.

Grande menina. Deusa mulher...