sábado, 13 de dezembro de 2008

Um sorriso brincando no olhar


No silêncio do seu olhar
Minhas lágrimas sorriram
No silêncio do seu olhar
Meu sorriso se apaixonou
E compartilhei do teu silêncio

Eu e Você
Um sorriso brincando no olhar...

Seu olhar está por toda parte
Como se pudesse adentrar na minha alma
Seu olhar é a voz do teu silêncio
Como se pudesse decifrar meus pensamentos
Seu olhar me cerca e me prende
Como se pudesse proteger o meu sorriso

Mesmo em silêncio
Não passa despercebido
Ah! Esse seu olhar
Que me diz tantas verdades

Esse teu silêncio
Que me encanta
Esse teu silêncio
Que me ensina
Esse teu silêncio
Que me ama

Mesmo em silêncio
Não passa despercebido
Ah! Esse seu olhar
Que faz meu sorriso se multiplicar

O silêncio do seu olhar
Revela seus verdadeiros sentimentos
A inquietude do meu sorriso
Revela meus verdadeiros anseios

Eu e Você
Um sorriso brincando no olhar...

Um comentário:

Unknown disse...

POÉTICO COMO TODOS OS TEXTOS SEUS QUE LÍ.

Adiante, Deusa da força.

velho couto