terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Presente de Natal


"Pela maneira de cada pessoa ser e pensar, Deus em sua glória, nos faz relacionar e nos tornar amigos um dos outros. Te adorei, você é uma ótima pessoa." (Ingrid Ohara)

Este foi meu grande Presente de Natal dado por uma verdadeira Mamãe Noel. Super Especial! Palavras tão sábias escritas no verso de uma fotografia minha com a Mamãe Noel, ou será a Wenddy, ou uma Princesa... ah! De tantas mil que podes ser, me conquistou com a simplicidade do seu olhar e a inocência do teu sorriso! Tão linda, talentosa, meiga, sincera e sábia garotinha, de apenas 11 anos! Cada vez mais acredito que a verdadeira inteligência vem mesmo é do coração! E que os melhores momentos são os inesperados! E são esses os presentes que fazem meu ser se emocionar e se encher de felicidade... O Verdadeiro Presente de Natal são coisas que trazem alegrias ao seu coração!!!

...hohohoho... Feliz Natal!


Pra cima e avante! Onde está o verdadeiro espírito natalino?!... pra que tanto consumismo?! Se nossos presentes já estam na nossa própria Árvore Genealógica. Observe o que as pessoas de menos idade têm a lhe dizer. Por menos idade que elas tenham, algo de muito sábio pode vir delas para você! Afinal, somos todos mestres uns dos outros, independentemente de nossas idades físicas. ACREDITO EM ANJOS!... e muitas outras coisitas mágicas e divinas!

Um comentário:

Unknown disse...

Nada como a soma da inspiração com a competencia.

Bom dia!



velho couto