quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Desabafo

Como me sinto sozinha
Se seus olhos me acompanham
Como me sinto insegura
Se suas mãos me guiam
Como me sinto incompleta
Se seu cheiro é a essência do meu ser

Reclamo de seus defeitos
Mas os amo como sendo meus desafios
Reclamo por não demonstrar o seu amor por mim
Mas é clarividente nos pequenos detalhes
As pequenas coisas revelam grandiosidades
E a segurança está nos detalhes

A cada passo dado
Nesse imenso espaço
Sinto que o melhor de mim
É o melhor de ti
Pois carrego parte de sua alma comigo

Grandes presentes
Presentes que me foi deixado durante a caminhada
Estam tão presentes em cada detalhe do meu ser
Sou um pedaço de você
E você um pedaço de mim
É amor verdadeiro
É amor sem fim

Pra cima e avante! No mês de novembro envelheci alguns anos, contudo ainda sou um porto de almas infantis!

Nenhum comentário: