quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Desligamento


Acordei com gritos
Senti medo
Medo do desconhecido
Mas os gritos revelavam algo pavoroso
MEDO
Inverti a ordem das palavras
DOME
Sopros aos meus ouvidos
Súplicas para domar esse medo!

Consegui abrir a porta de meu mundo colorido
Meus olhos teimavam em não acreditar
O reflexo do seu semblante desfalecendo em meu olhar
Sensações inexplicáveis
Frio
Calor
Arrepio
Tremor

Meu coração batia acelerado
Enquanto o seu desacelerava
Minha mente era um filme
Retrocedendo cenas já vividas

O som que não sai do meu pensamento
Súplicas minhas
Respira
O som que não sai do meu pensamento
Súplicas minhas
Por favor, respira
O som do seu coração não sai do meu pensamento
Súplicas minhas
Oh Deus, seja feita a vossa vontade

Aquele corpo que via
Não era mais o meu amor
Um corpo sem alma
Entrei em outra dimensão
As palavras ditas
Não me eram assimiladas
Senti meu mundo desabar
O telhado que me protegia
Não estava mais ali
O temporal o arrancou do meu lar

Voltei a essa dimensão
Encharcada num vale de lágrimas
Percebo que sou eu
A fortaleza escolhida
Balbuciei o anúncio do desligamento
Lágrimas de todos tipos e formas
Soluços de infelicidade
Inacreditável
Em meio ao descontrole total
Uma força
De onde vem
Uma força que me faz seguir

Das topadas
As paredes vão se erguendo
Parede
Teto
E chão!
Sou uma arquiteta,
Dotada de um dom divino de construir castelos!!!
...Divisor de águas...
De fato não posso negar
Às vezes me pego esperando você
E as lágrimas teimam em escorrer
Desliza no meu rosto macio
O mesmo que se encostava a seu peito
Para escutar
O som do seu coração
Para respirar
O cheiro de seu amor
Para sentir
O calor da sua proteção
Para sonhar
Com nosso reencontro

Ao acordar
Sinto a falta do telhado
Mas logo vejo estrelas
Estrelas a brilhar
Iluminando meu caminho
Que me faz seguir e sentir

Ainda tão vivo
Vivo em meu coração
Eterno e puro
O amor que sinto
Ainda tão vivo
Vivo em meu coração

Nenhum comentário: