quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Descoberta


Por toda a minha caminhada sempre busquei AMOR VERDADEIRO!
Em corações errantes
No envolto de uma plástica perfeita
Em almas amigas
No único lugar onde não iria encontrar
Numa projeção de um ser perfeito que minha ilusão teimava em procurar

Mas os amores sempre se encontram
Não adianta procurar
Dá milhões de voltas
E chegar no mesmo lugar
Calma! Pra que tanta pressa
Se os amores sempre se encontram

A energia da minha alma
Busca a luz da sua
Para uma completa fusão de um único ser
Um ser divino chamado FAMÍLIA!

Os amores sempre se encontram
Por isso estou a te esperar
Venha sem demora
Ainda há tempo para nós!

Pra cima e Avante! Descubra o lugar certo para pousar. Sinta-se! Permita-se! Viva de braços abertos para a vida...

Um comentário:

Unknown disse...

Prá cima e em frente. Deusa amiga, gosto dos seus textos. Escreve como eu gostaria de fazê-lo...

Abraços amigos.

velho couto