segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

QUE LOUCURA É ESSA?

O que sinto é imenso demais pra se sentir sozinha. Não cabe em um único peito apaixonado. Quando um peito encosta no outro, os nossos corações passam a bater no mesmo ritmo, e nesse pulsar me sinto plena, completa, serena. Mas o meu peito dói quando caminho só. Aperta, e a pressão aumenta. Sinto as batidas descompassadas socando o meu peito numa busca descontrolada pelo seu. Já fui barco navegando no seu mar. Eu naufraguei, e juntos viramos oceano.

Mas, ele quer doses homeopáticas desta água. Uma dose as terças e quintas. E quando a carência aperta o peito, aumenta-se a dose e o uso passa a ser diário. Mas ele tem overdose, e escolhe passar os finais de semana sem a droga do que ele também sente, rejeita, não aceita e não quer, ao mesmo tempo que também quer, aceita, não rejeita.
É aí onde mora o perigo. Sabe, quando você não sabe de onde vem aquela sensação estranha? Quando você tenta explicar, mas não consegue? Quando já pensou tanto que fez os seus pensamentos complicarem ainda mais. Quando você já pensou em largar, mas não consegue. E aí, dou uma de louca e pergunto a mim mesma aonde vou me esconder? Pra onde vou correr? E o meu peito aperta outra vez. É dor física que não para de doer.
Enquanto que para todas as outras coisas você sempre tem uma explicação que além de convencer à todos, convence a si próprio de que há teoria e entendimento para tudo. Mas o que sinto agora vai além do que a minha mente possa compreender. Eu nem imaginava que seria assim. O que sinto só cresce a cada dia e quando eu penso que já cresceu o suficiente, ele ainda cresce mais e mais. Eu já nem sei mais onde vai parar. O que sei é que não para de crescer. E dói, e dói, rompendo o meu peito como se fosse sair para te mostrar o tamanho da imensidão que mora há tempos aqui dentro de mim.
Ele não sabe, na verdade, mas fantasio todo esse amor por ser de fato muito egoísmo sentir tudo isso sozinha. Eu quero viver e sentir o meu peito encaixado no seu. Daí, entre um peito e outro, eu me pergunto:“que loucura é essa?”
Ei, você aí? Faça meu coração acelerar só por um instante. Mas me faça acelerar por inteira. Com uma batida boa, uma batida que faça barulho na minha alma. E mesmo que eu fique surda, ainda assim tudo isso irá mexer comigo… Eu gosto de dançar uma música leve em ritmo acelerado. Não pare, me embale. Então chore dentro de mim pra que no meu peito possa sossegar. É possível que eu toque seu lábio agora. A chama ainda está acesa e eu sinto queimar aqui dentro. Por favor, cante pra mim até o meu coração parar de tocar! Eu até poderia ficar mais um dia sem enlouquecer, mas por quê?


***Crônica par o site www.ativersentidos.com.br

Nenhum comentário: