sábado, 8 de janeiro de 2011

Alguém

Eu já tentei
Ensaiei te dizer muitas coisas
Mas não consigo
Não consigo deixar de te querer

Minhas lembranças enganam a minha mente
Mas minhas emoções possui memória de outros tempos
Tento me afastar
Mas o vento me traz de volta para o mesmo lugar
Nosso lugar de sempre
Você é o único
Não existiram outro alguém
Todos que passaram por mim
Hoje me despertou a verdade

Muitos vem e poucos se vão
O que dói é enxergar a verdade
Nunca existiu alguém de verdade
Pois mesmo tendo alguém ao meu lado
Sempre me senti sozinha
E percebo que foi tudo ilusão
Idealizei alguém que nunca existiu
O meu amor era apenas meu
Eu doava e recebia meu próprio amor

É mais confortável viver assim
Mantendo essa distância
Prometi não me entregar tanto
Mas como não acreditar
Na pele que me afungenta o ardor
Tão melhor e profundo
Mas cedo seria então
Tão tarde como nunca

Querer não se parece com nada
Acreditaria eu no meu ser?
Se há em mim cousas tão desconhecidas
Estranhos cravos e espinhos
Rosas azuis
Estranho eu
Estranho alguém que nunca foi meu
E mais uma vez hoje
Te direi palavras secas outra vez

Nenhum comentário: