quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O dia sempre vem

A consciência é tudo.
A partir dela tudo se torna realidade.
Algumas coisas tomam formas diferentes.
Outras se reconstrói.
A verdade é que sinto que não irei aguentar por muito tempo.
Noutras me sinto tão fortalecido pra seguir em frente.
A minha consciência já entrou em estado de alerta.
Tudo está se materializando.
Estou lentamente voltando ao mundo real.

Talvez eu tenha que aprender a viver comigo mesmo.
Conhecer caminhos em mim.
Andar por onde nunca andei.
Construir minha própria cabana.
Preparar a lona antes que a tempestade chegue.
Saber o que me dói e o que me causa dor.
Escutar a felicidade.
Despertar sentimentos e emoções.
Dançar sozinho na chuva.
Esperar por alguém a vida toda.

É preciso fazer coisas diferentes.
É preciso agir diferente.
Viver o velho do novo, o novo do velho.
Ascender a chama de um pavio curto.
Sem dependências físicas ou morais.
Sem depender de algo ou alguém.
Chorar, chorar e chorar.
Sem medos, sem julgamentos, sem preconceitos.
Saber perdoar a si mesmo.
Mudar, entender e desentender.
Sentir o que vem de dentro.
Colocar a mão no peito e escutar.
Parar por um instante e sorrir.
Apenas sorrir, sem motivos.
Pois o que vale conseguirmos amar a si próprio.

Minha quietude se confundi com a tristeza.
Mas a realidade é que se tornou real.
A certeza do que vem.
E vem vindo.
O dia sempre vem, e vem vindo.
A alegria de um dia sim e um dia não.
Vem e vem vindo.
Consigo escutar os passos.
Anoiteceu, o dia sempre vem.

Nenhum comentário: