sexta-feira, 19 de março de 2010

Tardio

Ah! Que mundinho vazio

De mundo tanquinho

Ai de mim se pudesse, apenas com a minha vontade

Ai de mim

Mostra-lhe-ei o meu mundo

De mundo fresquinho


De tamanha surpresa poderia te causar estranheza

Arde em mim de pensar, apenas com o meu prazer

Arde em mim

Controvérsias existiriam

Mas apenas insistiriam em permancer

Sempre crescente

No seu mundo princípio


A luz que te guia é poesia

É prosa e melodia

Escrevo para te ver

E escutar você

Que me faz adormecer

Num pranto

Num canto

Num leve descanso


Hoje sei do seu tamanho

Do seu valor perante a mim

E não me envergonho de reconhecer

Que neste mundo amo mais a Você do que a mim

Mesmo sentindo tamanha dor

Ainda assim escrevo pra mim e pra Você

Nesta carta que não cabe mais nem um pouco de nós dois


Nenhum comentário: