segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quem é?

Conheci alguém desde que nasci
Mas não a observava muito
Não sei bem dizer o porquê
Será por falta de interesse meu
Ou porque essa pessoa era para mim não tão interessante assim

De uns tempos pra cá
Veio-me uma vontade enorme de conhecê-la
Passei a observá-la mais
Dediquei-me a ela
Cuidei dela
Procurei saber o que ela gosta
Como ela gosta
Interessei-me até por seus defeitos
Suas qualidades
Seu jeito
Sua forma de andar
De falar
De agir
De sorrir
De chorar

Ah! Quanto mais a conheço
Mais me apaixono
Tanto que já virou amor
É respeito
É carinho
É um bem que desejo
É algo mais além do que se vêr
É um universo de emoções
A cada dia
A cada erro
Em cada esquina
Em cada deslize
No frio
No escuro

Ainda estou conhecendo alguém
Ah! Quanto prazer em conhecer
Isso é fantástico
Ando muito interessada nesse alguém
Quanto mais a conheço mais sinto vontade de conhecê-la
E estou cada dia mais apaixonada pelo que descubro
Amando mais e mais
Como é linda
Como é dedicada
Como é honesta
É pessoa do ar
É pessoa do bem
É pessoa de Deus
É puro amor se materializando

Esse mistério é prazeroso
É um mundo enorme e cheio de confusões
Quanto mais conheço essas confusões
Mais essas se transformam em soluções
Cada vez mais tenho a certeza de que tudo vai dá mais do que certo
Eu amo alguém
Eu amo mesmo esse alguém
E esse alguém nada mais é
Aliás, é tudo que há em mim
Confesso que está apaixonada por mim mesma

Exatamente
Sou eu esse alguém
Ela sou eu
Eu sou ela
Somos nós duas nos descobrindo mais e mais
Na imensidão que é isso aqui dentro de mim
Tantos mistérios
Tantos orgulhos
É tão bom saber a grande mulher que sou
Isso me motiva a ser mais e mais
Essa felicidade tomar conta de meu ser
Não sentirei mais medo
Não sentirei mais vergonha
Não sentirei mais que não posso ser mais

Eu posso ser e serei
Tão grande quanto nem eu imagino ser
Eu sou mais eu
Pois eu sou eu
Sempre eu
Sem máscaras
Sem culpas
Sem algemas

Irei voar junto aos meus amigos
Aqueles que possuem asas
Daqui de cima eu vejo tudo tão claro
A minha alma flutua transparente ao meu ver
Descobrir algo sempre é bom
Melhor ainda é descobri as emoções de se descobrir

Um comentário:

Unknown disse...

Recordando a infancia adulta...