quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem Chão 12


Inclinada pronta pra deitar
De costas para o passado
Atrás de mim um vazio, vento frio
Vou me jogar, de costas para o que já se foi
Estou despencado do último andar
E sinto o vazio, o frio
Me sinto tão solitária
Sem você, sem chão
Vou me jogar no vazio negro da solidão
Pra ver o sol nascer mais uma vez
E o seu sorriso trazer de volta o que deixei passar
Entendo quase nada
Apenas vejo tudo passar, acontecer, desmanchar
Andei sem você esse tempo todo
Caminhei sem saber onde chegar
Me perdi e me encontrei
Esse vento que me faz balançar
Nas montanhas geladas
No topo, aonde irei te encontrar?
Hoje eu sei
Dentro de mim está
Tudo o que preciso para caminhar
Essa liberdade de está comigo
Hoje eu sei
Tudo que preciso já tenho em mim
Chegou a hora
Vou me jogar
Sem chão, apenas o ar

Nenhum comentário: