quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sem Chão 11

Vá devagar
Você já me viu chorar
E isso é parte da minha alma que quer falar
O que há dentro de mim demora um certo tempo
Não faça tantas perguntas
As respostas estão onde não está acostumado a olhar

Mas não se esqueça
Você me faz sentir melhor
Respirar como há muito tempo não fazia
Me deu a certeza de que hoje eu sei
O melhor de mim é seu
Porque eu sou o que você me faz ser

Vá com calma
Um dia o que está dentro será seu
Aproveite o pouco que compartilho
O pedaço raro de uma alma que quer tanto amar
Como nunca amei um mar assim
Sinta o meu silêncio, o meu olhar, o meu sorriso

Aprenda a sentir o meu cheiro
A tocar a minha pele sem pressa
A respirar o meu ar
Seja pra sempre meu mar
Esqueça o que é terreno
Ame a minha alma
Reconheça-a
Pois eu já me sinto tão sua

Vá sem pressa
Com o tempo chegará aonde ninguém chegou
Despertar emoções que teimo em esconder
Me ensine a dizer o quanto eu te amo
Que eu farei de você o meu chão, o meu Mar

Nenhum comentário: