terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Reflexo

Passei a vida inteira procurando o culpado
O culpado
O culpado de tanto sofrimento
E hoje me vejo perdido
Condenado a viver nessa prisão espelhada
Cara a cara com o meu eu
Reflexo, reflexo

Sinto o quanto me perdi
Meu rosto está cheio de marcas
Cara a cara com o meu eu
Reflexo, reflexo

Eu tento me ver
Mas não consigo me reconhecer
Envelheci demais
Em tão pouco tempo
Nem percebi
Outro dia eu era tão jovem e cheio de vida
E esse é o reflexo do meu ser
Reflexo, reflexo

Minha memória anda tão fraca
Nem me recordo o dia em que fui preso
E hoje vivo do reflexo do meu ser
Todos os dias me vejo cercado por mim

Amanheceu, mais uma noite sem dormir
Um dia inteiro carregando a minha mente pesada
O peso se arrasta
O peso se arrasta

Meus remorsos não me deixam dormir
Eu não consigo ficar
Eu não consigo ficar nem mais um segundo
Essa prisão está me consumindo
Eu só vejo eu e eu mesmo
Ninguém mais, apenas eu mesmo

Oh, oh
O desespero me persegue
Oh, oh
O desprezo é tudo o que tenho
Eu finjo não sentir
Mas eu sinto tanta dor
Sinto não ter sido
Sinto não ter você comigo
Sinto tudo em tão pouco tempo
Oh, oh
Eu sinto tanta dor

É difícil aceitar
Que estou cercado de mentirosos
É difícil aceitar
Que sou o reflexo de mim
E esses são os fantasmas que não me deixam dormir

Nenhum comentário: