terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nada quis dizer

Eu gosto de não entender o que você diz
Por ser tão bom escutar a sua voz
É bem verdade o que eu sinto por você
É bem maior e melhor do que apenas querer entender
Porque muitas coisas esquecemos de dizer
Tantas outras deixamos pra depois
O que eu disse foi do fundo, foi da alma, foi profundo

A vontade ainda está em mim
O querer, o dizer, por não entender
Passo então a não deixar pra depois
O hoje, o amanhã e o depois
A certeza do que vem de dentro
Só me faltou coragem

Então eu vivi
Percebi, sem entender bem
Que o que você tem pra me dar
É muito mais do que eu possa imaginar
Você é meu
Você sou eu

Nunca esqueça de tentar
E parar de querer entender
Há coisas que foram feitas pra se viver
Perceba que... tem algo de divino em sua alma
Nada quis dizer
Por isso o silêncio toma conta de mim
Por sentir tudo isso ainda aqui

Nenhum comentário: