terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nova chance

E agora você deixa toda a culpa cair sobre mim
Por não acreditar no que eu sinto
É difícil aceitar que iremos nos perder assim
Não, eu não queria que fosse assim

Sim, eu errei
Talvez o meu erro foi gostar demais de você
Eu precisei tanto de você, da sua mão
Quantas vezes eu cair, e você nem viu o tropeço

Sim, eu errei
Talvez o meu erro foi deixar você entrar
Eu precisei dizer meu nome tantas vezes
E quantas vezes você não ouviu

O que eu sinto está em todo o meu ser
Tanto une quanto separa
E eu estou sentindo isso acontecer
Cada vezes mais, e faz doer

O que eu sinto é símbolo do meu eu mais profundo
Acredite em mim, no que eu sinto por você
Eu preciso de uma nova chance

Meus valores, minhas crenças
Meu destino, meu caminho
Eu já não sei mais o que fazer
Não pára de chover

Mesmo que não compreenda nada
Apenas olhe e sinta
Perdoe os meus erros
Meus defeitos estão cada vez maiores
E talvez eu deixe você ir esta noite

O amor tem esse efeito calmante
Me faz ir além de você
Mas a fúria da paixão ninguém acalma
Me faz voar fora da realidade

O que eu sinto representa infinito
Aquilo que não tem tamanho,
Não tem comparação,
Não tem entendimento,
Nem discernimento
É sim, é pura contradição

Não me deixe aqui sozinha
Ainda tem muito de você dentro de mim
Acredite, eu preciso de você
Eu preciso de uma nova chance
Não me deixe sozinha outra vez
Preciso crescer, casar com você
Eu preciso, preciso saber onde está você
Não, não me abandone nesse altar


Nenhum comentário: