quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Só pra não dizer que desistir

E o que será de um ser
Que não fala
Que não ver
Que não sente pra valer

Esconde querendo mostrar
Tenta soprar sem nada falar
Segredos de quem eu nem sei
Até pra mim será por não saber falar

Só pra não dizer que desistir
Ou que não levei flores ao ver você partir
Ou que não toquei a nossa canção
Mera distração, cansaço
Ou sei lá o que me passa.

Só pra não dizer que isso ou aquilo
Eu simplesmente deixo passar
E ouço tocar algo novo em meu lar
De dentro sai tudo que não deve se guardar

Explosão!

Preciso falar
Senão terei que calar
Só pra não dizer que desistir
Cansei, cansei... cansei!

Mas ainda não disse que eu desistir
Mesmo que consiga quando não se quer mais
No momento certo, no tempo exato de sua eternidade
O que é seu, virá!
E o que é meu, perdurará!

O importante é não desistir
Mesmo não querendo mais
O que é seu, virá!
E o que é meu, perdurará!

Um comentário:

Unknown disse...

As coisas e as pessoas, só tem em nossa vida a importancia que lhe dermos. Nenhuma virgula a mais.

Então a importancia é
nossa! Podemos dar e ou tirar...